domingo, 14 de julho de 2019

VOCÊ CONCORDA OU NÃO COMIGO?

Quem não está acostumado estranha, mas eu só tomei coragem depois que fui mãe, passei a ser mais adulta, mais segura de mim e queria passar isso para eles, não poderia dar mau exemplo, queria ser como o pai deles (falecido), sincero. Agora doa a quem doer, digo o que penso, não engulo sapo e nem eles, meus rebentos, nenhum jamais levou desaforo para casa se estavam certos, não baixariam a cabeça para ninguém, porém se errados dariam a mão à palmatória, que nem eu. Acho isso o correto.
Tenha um entardecer/noite de domingo ímpar, buscando sempre viver na verdade, ela faz bem, sem contradições, a mentira, é um buraco fundo e sem saída.
Maria de Deus Oliveira


Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...