quarta-feira, 3 de julho de 2019

NÃO NASCI PRA SER UNA



Meu coração anda tão bagunçado.... 
tantas sensações adversas,...
por um lado te quero perto... 
por outro tenho medo do sofrer desilusão desamor...
é tão ruim essa dúvida perversa, incerteza absurda... 
e a única coisa que eu não quero sentir é mágoa, 
gruda lodo na alma, 
um remanso em nosso interior
 e eu quero ser cristalina,
 viver felicidade,
 seja ou não com você, 
pois o meu amor próprio é altruísta, 
mas também é egoísta, 
não me permite arrastar pelo chão, 
ele levanta meu ego 
cada vez que eu levo uma rasteira 
e meus pés voam 
e eu só me sinto feliz 
quando estou a amar, 
não sei ser sozinha, 
NÀO NASCI PRA SER UNA
SOU PAR!

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...