segunda-feira, 22 de julho de 2019

ESTOU SOFRENDO DE AMOR. VOLTA!




Sem você perto de mim, parece dia de chuva fina, silenciosa, tudo cinza ao meu redor, ares só de tristeza, melancolia, sinto até ranço na manteiga, o pão com sabor de adormecido, o açúcar salobro, o café não esquenta minha alma friorenta, o agasalho não substitui seus braços calorosos que me envolve como uma manta de amor!...
É! Existem pessoas que por mais que nós estejamos rodeadas por gente, deixa o lugar que estamos profundamente vazio, nossos olhos opacos sombrios e sem beleza, como o eclipse quando cobre o sol. É tão vertiginosa essa saudade, que me sinto despencar num precipício...quando a dor da tua ausência rasga, invade...me corrói em suplício!...Volta, estou sofrendo amor...eu te suplico!...
 — 

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...