quinta-feira, 25 de julho de 2019

ÀS PESSOAS AMIGAS DO TEMPO

             A alma não envelhece, portanto, o tempo não lhe afeta. Entretanto, quem se entrega ao tempo cronológico, entra em crise por conta da idade, e não aceita, em vez de ficar feliz por estar vivo, pois isso é o que importa, e viver cada etapa da vida com alegria, e não com depressão. 
           Fico indignada quando vejo um jovem chamar uma pessoa com mais idade de forma pejorativa: - "aquele velho", Em em vez de chamar: - "Aquele Sr.", como se ele não fosse envelhecer um dia, porque só não existe jeito quando o envelhecimento é da alma, aí sim, pois é da essência que emana o espírito da velhice ou juventude eterna do homem, ele quem decide, por isso sou amiga do tempo, como diz Caio Fernando Abreu, um dos meus autores preferidos, quero que minha alma seja eternamente serelepe, adolescentemente morrer, como vários amigos e amigas que tenho, então, nunca procure quem te coloca para baixo, junte-se AS PESSOAS AMIGAS DO TEMPO, e seja muito feliz sempre!
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...