sexta-feira, 26 de julho de 2019

HOJE É DIA DOS AVÓS! PARABÉNS!

Bom dia! Meus parabéns para todos os avós, entretanto, eu trouxe rosas para os netos, que fazem a nossa alegria, o nosso maior presente, pois quando achamos que a nossa vida está ficando vazia, eles chegam para preencher esse "buraco negro, em especial dedico aos meus netos: Sandro Siqueira VasconcellosMarco Antônio NetoVinícius Alves e Nicole Vasconcellos, que eu amo de paixão e também quero parabenizar a minha sogra, Dona Consuêlo, que completará este ano, 90 anos, pela maravilhosa avó e bisavó, e acreditem, tem quase 60 netos, fui fazer as contas, mas perdi, porém ela teve 15 filhos, é compreensível.
Não dá para definir como é esse sentimento de ser avó, assim como também o de ser mãe, eu nunca soube explicar esse amor incondicional, mas é um amor que se/e/nos renova a cada dia, com a presença dessas criaturas lindas nas nossas vidas. Abençoado e feliz.
De Maria Maria
Fiquem com Deus.
Maria de Deus Oliveira 

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...