terça-feira, 30 de julho de 2019

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE! 30 DE JULHO

Existe colegas de turmas, de lazer, profissão, esporte, etc., e existe o amigo, não são muitos porque são especiais, são asas de anjos que nos sustentam quando não nos aguentamos de pé. No dia dos amigos eu fiz homenagem, as minhas irmãs, parentes e amigos, hoje quero fazer aos meus filhos: Amélia Consuêlo, Paula Michele, Barbara Marcele e Marco Siqueira, esses realmente me vieram destinados por Deus, pois sem eles eu nada seria, são os grandes amores da minha vida e sei que posso contar com eles realmente na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até o dia da minha
partida. Agradeço a Deus pela vida deles e pela vida de cada filho que honra seus pais, pois é bíblico, quem honra os pais terá vida prolongada. Feliz dia da AMIZADE. Fiquem com Deus, muitas flores para perfumar e ornamentar a alma!
De Maria Maria Oliveira
 — com Paula Guerreira,Marco Siqueira e Amélia Consuêlo.

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...