segunda-feira, 29 de julho de 2019

PARA O MEU AMOR!

Hoje
Fiquei pensando no meu intenso desejo 
Nessa ardência...
Muita querência de te ver...
Percebo...
Que nada mais na vida faz sentido
Se eu não puder te amar
E ter de viver sem você...

Queria...
Estar no teus braços fortes e aquecidos
Queria...
Ser sua sombra, seu bem, seu querer
A luz, o axioma,
a essência dos teus sentidos
E vejo que nada disso fui, sou,
nem posso ser...

Queria
Estar na tua prece, ser a única devoção
Tua sua súplica a Deus 
Para nossos sonhos realizar...
Ser a felicidade que faz o pulsar febril teu coração...
Então?...
Faz-me feliz, vasculha pelo vento,
Vem!...
Porque ainda há tempo de me achar..

Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...