quarta-feira, 24 de julho de 2019

MEU CORAÇÃO É UM DESERTO DE AMOR

 O meu coração é um deserto onde apenas sopra a areia quente da saudade.
Não existe flores, o chão seco não permite vida,
caíram às pétalas da rosa e os espinhos sangraram a minha alma.
Não existe água, a fonte das minhas lágrimas secou, evaporou,
 e na terra só há o sal que arde meus olhos.
 Não há felicidade, alegria, paz. 
A minha dor espalhou-se na terra árida, 
onde enterro meus pés e não consigo caminhar para encontrar o oásis.
 Estou cega pelo engano das minhas falsas ilusões. 
Minhas pernas não têm forças para dar passos na direção do amor que salva os infelizes.
Não possuo fé, esperança, sou morta-viva, 
meus pensamentos queimam como as lavas de um vulcão.
Minha paixão nunca correspondida está ferida pelas brasa da decepção, 
da fantasia diluída, mas a verdade é quê se eu estou ferida, 
fui eu mesma que desferi o golpe mortal no meu viver ressentido, 
imbuir na imaginação sentimentos inexistentes do outro...
eu mesma preguei uma peça no meu destino.!..

by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...