segunda-feira, 15 de julho de 2019

AMOR PRÓPRIO / PRÓXIMO

Houve uma época em que eu vivia nas trevas, inútil, sem fé e ressentida pela vida. Faz 18 anos que Deus me deu um susto que balançou minhas estruturas, Síndrome do Pânico. Depois de quatro anos percebi que eu era uma morta-viva, quando abri um livro e li: "Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo, faz enrugar a alma," Albert Schweitzer, uma luz acendeu em mim. Foi longa a caminhada, mas mudei. Se você se sente assim, liberte-se, enterre no poço do esquecimento tudo que não faz bem, tente uma vida sadia, cheia de amor para dar e receber, coração e a alma leves dos fardos inúteis que não permite liberdade e felicidade. Ligar a tomada da esperança/fé. Caminhe para luz, harmonia, amor próprio/ao próximo, família e amizades leais, proporcionam paz interior que nos faz ficar em estado de graça e humildemente, agradeça ao Criador pelo maior regalo que nos proporciona: VIDA! Eu não mais a valorizava, mas passei a agracer de novo a Deus pela minha, dos meus, dos meus amigo, e que Ele nos proteja e abençoe sempre, a todos nós. Reconstrua-se sempre.
Maria De Deus Oliveira
 —

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...