terça-feira, 30 de julho de 2019

PRECISO DE VOCÊ

PRECISO DE VOCÊ...
como a enseada precisa do mar, 
pra preencher seus espaços 
e o homem poder navegar!
PRECISO DE VOCÊ...
como a noite precisa do luar 
e o dia precisa do sol, pra terra fertilizar!
PRECISO DE VOCÊ...
como o animal precisa do ar, 
o meu peito te necessita,
 para eu poder respirar!
PRECISO DE VOCÊ...
como a fome precisa de comida, 
como a sede precisa de bebida, 
como o homem precisa da vida,
pra viver!
Enfim,
PRECISO DE VOCÊ...

pois sem você nada sou
e meu viver não vai valer à pena,
se eu não tiver pra mim, seu amor..

Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...