quarta-feira, 5 de junho de 2019

BEIJOS....BEIJOS...SÃO SEUS BEIJOS....

Beijos suaves em meus lábios deixastes... beijos doces...beijos molhados...beijos abruptos que me sufocavam, mas não para morte e sim para avivar minha alma pra ti...
E me deixar ansiosa por teus braços e me derreter nos teus abraços ternos... abraços serenos...abraços morenos que me apertam com toda força, como se me rasga-se contra si...
Como se quisesse roubar minha alma e poder carrega-la pra dentro de ti. 
Tudo em você tem um diferencial, um especial sabor...
Por isso hoje tenho a plena certeza... 
Que você tem o gosto...
Mais que perfeito... 
DO AMOR!
by Maria De Deus Oliveira
.

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...