quinta-feira, 13 de junho de 2019

PERFUMANDO A TARDE!

Que a tarde seja encantadora, aproveite as horas que falta deste dia pra viver coisas especiais, pois cada dia nesta vida precisa ficar registrado como uma data inesquecível: Planejar ou realizar sonhos, coragem pra perdoar e pedir perdão, audácia pra amar e ser amado, urgir pra ser feliz e fazer feliz, pois todos sabem que a felicidade apesar de ser um desejo coletivo, os objetivos são diferentes em cada ser. O amor também é o anseio em todos, então, vamos semear abundantemente entre AMOR!
Hoje é um dia especial para mim, é o meu aniversário, e eu estou com saudades dos meus filhos e netos que estão longe: Amélia Consuêlo, Paula Michele, Marco Filho, Marco Neto E Vinícius, não por ser o meu niver, mas por que sinto saudades todos os dias, fui marcada pelo destino em ter que morar distante deles. É sempre assim na matemática: quando fico com uma, fico longe dos 07; quando estou com três, fico longe dos cinco; quando fico com os quatro, fico longe dos outros quatro. Felicidade plena seria reunir todos, mas eu espero o tempo de Deus, Ele é Pai! 
Parabéns a todos que também trocaram de idade hoje, que Deus proteja e abençoe vocês e família.
Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...