quinta-feira, 13 de junho de 2019

O AMOR EMUDECEU!...

Hoje minha vida 
é um livro em branco...
vazio sem você...
sem sonhos... 
o amor emudeceu. 
Não ouço nada,
suas palavras 
partiram com o vento.
Minha alma apagada 
sem seu brilho... 
lindo e maravilhoso,
luz excitante. 
Meu desejo calado...
minha pele ressentida 
sem os toques da paixão
que me envolviam, 
em acordes de suaves sinfonias,
ou ardentes prelúdios. 
Agora só chora
e toca o solo do desamor. 
Pois enfim,
ficou apenas a saudade...
daquela amor,
que antes fervia em paixão
numa louca erupção
mas perdeu-se da minha estrada
indo resvalar em outro chão. 
Aqui restou apenas cinzas, 
pois as brasas 
agora aquecem outro coração. 
Aqui ficou somente meu sofrer ...
sinto-me perdida...
sem paz... 
e um eterno desassossego... 
dentro da minha solidão
Nesse meu sôfrego viver!...

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...