terça-feira, 25 de junho de 2019

ESSA É A MINHA VERDADE

Quando amanhece, 
 esqueço tudo que passou, 
 dentro do meu ser renova-se a esperança, 
 porque nos meus sonhos secretos, 
 vivo o que quero
 e o caminho que escolhi foi você,\.
Por isso, 
  não se espante quando eu o encontrar, 
  abrir um largo sorriso,
  os meus braços abraça-lo com sofreguidão, 
  pois não vale à pena viver sem sentir essa emoção 
  que alardeia meu coração 
  e eleva minha alma aos céus.
Essa é a minha verdade,
  não me importa se venha acompanhada de desilusões, 
  dores, vazios do seu amor,
  Serei sempre aquela pessoa que só deseja o seu bem, 
  pois não enxergo a vida sem a sua felicidade 
  e nunca deixarei de acreditar na possibilidade 
  que um dia sentirá saudades de tudo o que nós vivemos,
  quando perceber
  que jamais ninguém fará seu corpo sucumbir
  e adormecer feliz, 
  exaurido de paixão e prazer, 
  como eu sempre fiz...
Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...