quinta-feira, 20 de junho de 2019

APROVEITE O FERIADÃO!


Que esse feriadão seja cheio de muita alegria, planeje para que seja vivido com muito amor e  preencher a nossa vida em todos os sentidos; curta os amores, a família, os amigos, se beber não dirija, tenha responsabilidade consigo e com aqueles que estão sendo conduzidos por você, principalmente as crianças que confiam em seus heróis e eles terminam sendo seus algozes. Hoje o mundo anda tão de cabeça pra baixo que eu não sei se tanta maldade já existia antes, e como o mundo não era globalizado, não tomávamos conhecimento ou se os homens estão se tornando selvagens só agora, cada vez mais regredindo mais à irracionalidade. Cada dia choramos com certas notícias que jamais poderíamos acreditar que pudessem acontecer, matar tornou-se uma coisa tão banal, tão vulgar, como se os seres humanos fossem insetos indesejados.
Só o que nos resta é orar por nossas vidas e pelas pessoas que amamos, enfim, que Deus zele pela segurança de todos os seres terrestres. Fica com Deus.
 . Que DEUS zele pela sua vida, pelas nossas vidas...beijos meus. Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...