quarta-feira, 19 de junho de 2019

AMOR PLATÔNICO!

 by Maria de Deus Oliveira
Esperei tanto por uma palavra de amor. E nada...nada...nada. 
Meu coração endureceu e fechou-se de luto. 
Minha alma queria fugir da nostalgia, não queria sofrer, porém não dá para esquecer...
mas meu choro quer ficar silencioso, mudo. 
Quero levitar e voltar leve, para te  colher ....abduzir...
para te apreender neste amor que flameja pelo meu corpo e poros, que arde na pele, na carne e adentra a mente...
que só dedica o pensamento unicamente a você, uma paixão igual a rio perene,
nunca seca, nunca acaba, nunca se apagará dentro de mim. 
Peço aos anjos que meu amor platônico, seja visto pelos teus olhos, e me ames, é o que mais almejo. Ah! Como eu aguardo ansiosa que descubras esse afeto e adores o meu segredo!...


 
Ah! Como eu aguardo ansiosa que descubras o meu amor e adores o meu segredo!...

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...