segunda-feira, 10 de junho de 2019

DOR MUDA....SURDA...LOUCA...


Uma dor muda, surda, louca, lembranças dolorosas da sua paixão que deitava sobre meu corpo e eu ainda não aprendi esquecer.
A minha alma desolada, espera, aguarda, que naquele delicioso amor ainda tenha restado pólvora, que ao jogares fora, no atrito com com a pedra do chão, venha explodir, lhe queimar. 
Assim, reside no meu coração a esperança, pois dizem "quem espera sempre alcança", então, resolvi aguardar. 
Mas, por favor, não demore demais, porque a saudade que rasga meu peito me dá todos os sinais, que sem você fica um vazio profundo, que ninguém nesse mundo, pode ocupa-lo jamais!...
by Maria De Deus Oliveira


by De Maria Maria

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...