sexta-feira, 28 de junho de 2019

PARA SEMPRE!

Toda vez que eu te encontro
 é como se fosse o primeiro amor,
 o nascer da sensação de felicidade, 
 e todo o resto da minha vida tivesse apagado. 
Esqueço as desilusões, 
 vivo só coisas como 
 se viessem direto dos céus, 
 cheias de chuvas de bênçãos 
 em louvor ao sentimento de amar,
 e eu quero viver intensamente 
 esses sentimentos com afeto/paixão, 
 pois meu coração
 tem a certeza
 que nunca mais haverá tristeza, 
 só viver momentos inesquecíveis, 
 verdadeiros, doces, ternos, 
 de total encantamento de beleza e prazer. 
Para sempre,
 eternamente,
 eu quero amar você!
Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...