sexta-feira, 14 de junho de 2019

MENOS, AMOR!

             Sei que houve um tipo de afeto, menos amor, pois o verdadeiro amor, o tempo não carrega e nem apaga. Não há culpas, só saudades.
            Ele não fez nenhuma promessa, embarquei no prazer da sedução por ser voraz, mas ele sempre negou, embargou a existência de quaisquer sentimento.                                                                                          Não posso negar, eu criei, fantasiei minhas ilusões, me segurei à um fio de esperança e não me arrependo de nada. Aos seus pés depositei meu coração, serva de intensa paixão.                                                Ele se foi, mas valeu à pena, fui muito feliz, vivo dessas lindas lembranças que jamais esqueci!...Até quando!!!?
by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...