quarta-feira, 29 de maio de 2019

VOCÊ É COMO EU SOU

Eu não sei o que me encanta mais em você.
 O teu sorriso?
 Esse visgo que me prende ao teu olhar?
 Seus cabelos suaves?
 Seus ombros largos?
 Sua fala mansa? 
Sua sedução?
 Não, não sei dizer o que é! 
Não, não tem nada haver com seu físico, é algo mais profundo, vem de dentro. 
Tua essência especial, de uma alma generosa, compreensiva, amável, o abraço apertado que não machuca e sim Afaga, me faz sentir a mais feliz das criaturas. 
Amo do jeito que é, você é como eu sou, somos um par.
Não há criticas, rótulos ou culpas. 
Existe imensa cumplicidade e aceitação, 
Pois é essa presença de respeito e afeto entre nós, que fascinou meu coração.
by Maria de Deus Oliveira— com

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...