quarta-feira, 15 de maio de 2019

MEUS ETERNOS AMORES


       
         Hoje foi o dia escolhido para ser celebrado o DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA, e como eu acho a coisa mais importante para mim  nesta vida, é a minha família, porém meu coração anda cheio de saudades dos meus netos, Marco Antônio Neto e Vinícius, e também dos meus filhos que estão distantes: Amélia Consuêlo, Paula Michele e Marco Antônio, pois nosso coração sempre está onde nossos familiares está, ele reside em Recife, em Manaus, e aqui em Porto Alegre, com meus outros netos Nicole e Sandrinho e minha filha Bárbara Marcele, porque esses laços de amor, nunca irão se desfazer. Esse amor é imortal, irá transcender. Amo demais minha família!
           Esse foi o último encontro dessa turminha, juntos em 2016. Os dois da esquerda moram em Porto Alegre e outros dois em Manaus. O destino infelizmente nos reservou morarmos tão distantes uns dos outros, mas o amor indelével. Coisas da vida!
 Eles já cresceram tanto!                                 
                                                         FELIZ DIA DA FAMÍLIA! Boa noite!
Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...