quarta-feira, 22 de maio de 2019

EM HOMENAGEM AO DIA DO ABRAÇO

LENDAS DO AMOR!
 by De Maria Maria Oliveira
Como é belo o teu amor...eu o enxerguei na profundeza dos teus olhos, porteiras da tua alma, então, neles mergulhei e de vez sucumbi, nesse mar moreno, mas iluminado, tão translúcido como o mais puro dos cristais...de águas aquecidas, que deixa minha pele toda arrepiada com teu olhar sedutor do amar. Doces como mel, quando me olhas com aquele jeito dengoso, pidão, provocas espasmo no meu estômago, como se tivesse sido invadido por um monte de borboletas dentro de mim à farfalhar. Queria hoje eu ter a quantidade de braços, para teu corpo por inteiro cobrir de ABRAÇOS, provoca-lo para que me supliques, pra que eu seja só tua...e minha boca beijar.



Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...