segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um ser especial....











Autor: Maria de Deus Oliveira

Para ser especial é preciso ir à luta. Nascemos todos com o mesmo potencial e cada um é responsável pelo desenlace final. Quantas vezes queremos fazer algo e no primeiro impasse ou mesmo antes de tentar, nos negamos o direito de ser feliz, pelo simples fato de não nos darmos o crédito devido, investir e apostar em nós? É difícil aceitar um não, a indiferença, ou dizer eu te amo para quem temos dúvidas se nos ama ou não. Bem mais fácil é ser omisso porque não se compromete, porém, jamais saberá como seria o final verdadeiro daquela desejada história a ser vivida: Um final mais ou menos feliz? Infeliz? Esperado? Indesejado? Maravilhoso? O fracasso tarimba a resistência, a decepção fortalece para agüentar o chumbo grosso. Tente! Lute! Enfrente! Invente! Mas nunca viva descontente! Ame de corpo e alma, incondicionalmente porque a felicidade é a meta da nossa vida.
Sempre sonhe com o que é bom porque nós merecemos, anjinhos, arcanjos, felicidade, alegrias. Jamais deixe esse filme passar em brancas nuvens.
Sonhe colorido, perfumado, juntinhos, abraçados, amando e sendo amado.
Uma ficção que se torne na plenitude da razão...

Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME.

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...