quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PRIMAVERA! Um presente para você!











Receba esse cesto de flores imaginárias, multicoloridas, com variados aromas deliciosos, belíssimas formas variadas e do tamanho suficiente para adornar seu coração e alegrar sua alma por meio dessas lindas rosas perfumadas.
Sinta o cheiro, é o seu cheiro! O perfume da amizade, carinho, afeto que exala no ar quando se tem amor para dar!
Coloque-as junto do telefone, isso vai lhe lembrar que se estiver sentindo falta de alguém, ligue! Quem sabe seu fim de semana será espetacular, o melhor que você teve na sua vida? Enfim se esbaldar!
As flores dão um encanto especial à vida, vislumbra o belo, e eu desejo que você tenha todos os dias seu olhar dirigido para as coisas boas, significantes para o seu viver e durante o percurso e por todos os seus caminhos por onde passar, vá colhendo os cravos, rosas, lírios, tulipas, miosótis, a nossa flora é maravilhosa, rica em olores e o melhor presente que você pode doar aos seus amigos, parentes e amores.
Não se esqueça de semear em seu jardim, a mais preciosa de toda a espécime, e assim poder conviver com a mais bela flor, e espalhar suas sementes com ajuda dos passarinhos, voando a favor ou contra o vento, com a ajuda do tempo, constantemente, sempre mais, o pólen da flor da PAZ, embelezando o mundo inteiro, enfim, podermos cantar juntos: “Brigas nunca mais”!
Beijos floridos e perfumados da sua sempre e especial amiga!

A florista: MARIA DE DEUS OLIVEIRA

Livro Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...