sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SEXTO SENTIDO










Autor: Maria de Deus Oliveira
Hoje...
É mais uma noite em claro
buscando você...
Mesmo que seja
onde as paralelas se cruzam no infinito,
eu me arrisco a não voltar,
mas vou te encontrar!
É mais uma madrugada
insone sem aconchego humano.
Sinto frio na alma
que desencantada se põe a chorar.
Meu lamento é como o uivo de vento,
mas teus doces lábios podem me acalmar.
Corpo inerte,
coração doentio de tanto penar.
Onde anda você?
Diz seu caminho,
quero carinho, minha carne aquecer
em teus braços quedar!
Louca saudade...
Carência desenfreada
a fantasia esbarrada,
no mundo platônico ficou.
Também há um sexto sentido
que me diz que eu corro um grande perigo,
carregado de dor.
Vai ser dolorosa a tristeza
mas prefiro a frieza de que falso calor.
E tenho certeza,
se houver desencontro...
Eu for rejeitada...
sucumbirei de desamor!

Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME
Postar um comentário

www.alinhavandopalavras.blogspot.com

Arquivos do blog

www.alinhavandopalavras.blogspot.com

Bem-Vindos!
Temas variados: trabalhos escolares orientados por mim e/ou assuntos que despertam a minha curiosidade, estudo e elaboro através de pesquisa. Trabalhos de outros pesquisadores. Em paralelo, a literatura, coisas que gosto de escrever, em diversos gêneros literários.

Nós os mais velhos somos os responsáveis por essa juventude que dominará no futuro nosso mundo, portanto, mãos a obra: Quem ama educa e nunca machuca!
Amar significa educar com liberdade vigiada até que o jovem possa dirigir sua vida com autonomia. É preciso aprender a valorizar o “SER”, porque as coisas se deterioram e a essência transcende. Infelizmente a vida é um enigma e nada podemos afirmar, porque se não houver vida após morte, morremos e nem saberemos quando isso acontecer, entretanto não custa nada ser bom, honesto, preservar a natureza para os nossos herdeiros, pois eles merecem viver num universo saudável como viveram nossos ancestrais.
Vivamos diariamente não como se fosse o último dia, mas com a alegria de poder viver mais um dia e conviver com as pessoas que amamos, oxigenar o corpo, ver a beleza que nos rodeia dia e noite e principalmente saborear momentos inéditos.
A vida não teria prazer se não houvesse sonhos, fantasias, crença na utopia, partilhar amor, amizade e o conhecimento que nos permite criar e apreender.
Venha participar deste espaço virtual, não como uma estrela cadente, mas como uma estrela ascendente que deseja pertencer a uma brilhante constelação de amizade e saberes que nos edifica como ser humano. Bem-vindo(a) a minha tela eclética em cultura, e você é quem decide o que deseja nos presentear.
Um abraço!
Maria de Deus Oliveira de Siqueira Alves.
http://www.ecleticoemcultura.blogspot.com/


Todas as ilustrações, exceto fotos de amigos e da minha família, (aliás, uma grande família) foram retirados do http://www.google.com.br/, pesquisa de imagens mais completa da web.

Respeite os Direitos Autorais

É preciso uma porção de amor em tudo que se produz!