sábado, 8 de novembro de 2008

RECEITA PARA CONSERVAR AMOR MADURO





By Maria de Deus Oliveira

Não há coisa melhor do quê um amor amadurecido, bem maduro! O perigo é  deixá-lo apodrecer. Para que isso não aconteça criei uma receita bem original, um molho ardente e saboroso para conservar para sempre o amor amadurecido. Lembre-se que é necessário regar o amor todos os dias porque apesar dele estar maduro, não pode ir à geladeira, ele não suporta temperaturas baixas, e, à medida que usar o caldo acrescente a cada dia, mais uma medida de azeite paixão e do vinagre beijoqueiro. Após o uso dos primeiros ingredientes - utilize à proporção que quiser - acrescente: esprema várias laranjas mimos, capriche nos carinhos, esbanje nos cuidados especiais, cheiros-verdes, amarelos, carmim, azuis e de todas as qualidades. Fidelidade, companheirismo, muito bom humor, atenção, alegria, saber ouvir, partilhar, contentar, pertencer e doar-se de corpo inteiro. Pesquise, invente, descubra as especiarias saborosas para deliciar o coração, o eu, o ego, o id, principalmente a libido. A cada dia busque coisas novas para manter o aroma delicioso do amor e jamais o permita cair na rotina. Você precisa ir sempre ao supermercado amoroso procurar novidades, maneiras diferentes e molhos mais picantes, variando bastante para não enjoar o sabor do molho amoroso, pois é muito importante mantê-lo renovado e apetitoso. Antes ligue para ele (a) e pergunte uma sugestão, porque o caldo deve ser para agradar o paladar a dois. Depois de seis meses de experiência, vocês me deem um retorno, se for aprovado eu enlatarei para venda e ficarei muito rica, pois não há nada que custe mais caro no mundo do que as coisas que proporcionam prazer à vida.
Então não custa tentar ajudar-me a registrar essa patente. Com certeza o seu olhar possuirá um sorriso brilhante, bem diferente daqui por diante: o prazer da felicidade compartilhada. Qual é a sua sugestão?

Livro: Alinhavando Palavras – Sem pé, nem cabeça.


Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...