sábado, 8 de novembro de 2008

GOSTARIA DE EXPLICAR PORQUE AMO VOCÊ...




Autor: Maria de Deus Oliveira

Gostaria de saber dizer, porque amo você, mas não sei explicar!
Mas tente entender.
É algo que corre por dentro, Por fora, sobe, desce, aspiro, sopro arremato e não consigo soltar.
Você penetrou no meu eu, por isso não pode arredar.
Amo porque amo! Grito! Choro! Tento expulsar!
Mas não é meu desejar.
Fico bem feliz quando te vejo fagueiro, nobre, doce, cheio de feitiço, altaneiro,
me impondo te amar.
Meu amo e senhor, a mandar, a desfazer, a fazer, a dizer, sou dono deste lugar!
Amo, como te amo, esse é o meu fraquejar!
Amo de pé pra cabeça, de corpo alma e pensar!
Um fogo que se alastra, uma fome que nunca acaba e me faz louca ansiar!
Você é minha fantasia, minha vida, minha alegria, quero sua companhia, desejo que todos os dias, venha cheiroso e faceiro, doidinho para me afagar!
Amo, porque não existe ninguém que me faça ficar assim bobona, boboca, sem tino,sem siso, meu coração suspirar,que me cobre em labaredas, me mantém sempre acesa, enfim, já não mais tenho certeza, se essas chamas, quero apagar!
Bem! Amo porque amo mesmo, é complicado explanar,
mas se quiser entender é fácil, basta aqui experimentar!
Apreciar tudo que faço, pra poder te conquistar!
Se gostar fique pra sempre, e se não gostar, faz favor?
Desocupe o lugar!
No entanto fique sabendo, não haverá ninguém no mundo que possa tanto assim te amar, que só deseja poder, ser seu par, teu prazer e pra sempre te namorar!
Te cobrirei de beijinhos, com muito amor, mil carinhos, você pode se fartar! E nunca mais reclamar:
QUÊ SENTE FALTA DE AMOR, POIS NÃO TENHO NENHUM PUDOR,
EM VOCÊ ME DESFRUTAR!

Livro: Alinhavando Palavras – Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...