As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar!





"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar!” Leonardo da Vinci.

Autor: Maria de Deus Oliveira

Os olhos refletem a beleza da alma. Não desista de procurar aquele olhar que nos faz mergulhar na profundeza infinita do amor. Renascer, emergir renovado e cada vez mais querendo se perder no oceano da paixão sem limites e que ultrapassa qualquer horizonte. As lembranças são vitais para se viver feliz. Têm que valerem à pena sentir grande prazer em recordar, se perder no tempo e reviver com a mesma intensidade, com a mesma adrenalina, com aquela mesma sensação de que esteve bem perto do paraíso.
Se nunca chegamos até lá, infelizmente passamos pela vida em branco. Só é possível confiar no olhar que compreende, acolhe, atende e partilha conosco do amor real e incondicional, que realiza os mais complicados e preciosos desejos, descobre os mais belos mistérios que completam dois seres humanos que se fundem na plenitude do eu, do ego e do id, enriquecendo cada vez mais os sonhos e olhando sempre na mesma direção.
Não encontrou esse olhar? Vá ao espelho, admire-se, penetre no seu olhar, veja a beleza da sua alma, então se ame o suficiente. Não sentirá falta de nada e pense: ninguém ainda é digno do meu olhar. Não está à altura da valiosa e íntegra pessoa que sou, mas havendo vida há esperança, um dia vou encontrar!

Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO DE PESQUISA EM PEDAGOGIA

A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS DE 03 A 06 ANOS

MITOLOGIA GREGA: A HOMOSSEXUALIDADE