sexta-feira, 7 de novembro de 2008

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar!





"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar!” Leonardo da Vinci.

Autor: Maria de Deus Oliveira

Os olhos refletem a beleza da alma. Não desista de procurar aquele olhar que nos faz mergulhar na profundeza infinita do amor. Renascer, emergir renovado e cada vez mais querendo se perder no oceano da paixão sem limites e que ultrapassa qualquer horizonte. As lembranças são vitais para se viver feliz. Têm que valerem à pena sentir grande prazer em recordar, se perder no tempo e reviver com a mesma intensidade, com a mesma adrenalina, com aquela mesma sensação de que esteve bem perto do paraíso.
Se nunca chegamos até lá, infelizmente passamos pela vida em branco. Só é possível confiar no olhar que compreende, acolhe, atende e partilha conosco do amor real e incondicional, que realiza os mais complicados e preciosos desejos, descobre os mais belos mistérios que completam dois seres humanos que se fundem na plenitude do eu, do ego e do id, enriquecendo cada vez mais os sonhos e olhando sempre na mesma direção.
Não encontrou esse olhar? Vá ao espelho, admire-se, penetre no seu olhar, veja a beleza da sua alma, então se ame o suficiente. Não sentirá falta de nada e pense: ninguém ainda é digno do meu olhar. Não está à altura da valiosa e íntegra pessoa que sou, mas havendo vida há esperança, um dia vou encontrar!

Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...