sábado, 26 de agosto de 2017

PRAZER PARA ALMA!

       Todos os dias são bem-vindos, basta pincela-los com muito bom humor da alegria, ou pelo menos, distribuir doces e sinceros sorrisos para atrair a felicidade; ser generoso com as palavras, seja de afeto ou para elevar a auto-estima de alguém que está precisando; realizar o desejo de um ente querido ou mesmo um desconhecido, quando se pode, mas não só de coisas concretas, não são apenas elas que fazem as pessoas felizes, as abstratas sim, essas são insubstituíveis, pois um encontro para um passeio, uma visita a uma pessoa amiga, vale mais do que qualquer presente, pois esses fatos não se deterioram, ficam na lembrança para sempre.
       Os bens perecíveis são necessários para o bem-estar do corpo, quem não gosta de ganhar um presente? Todos podem presentear, mas amar é dom, só quem tem um coração transbordando de amor, sabe que não existe prêmio maior, prazer inebriante para alma e corpo do que esse sentimento, e é esse meu desejo, ser amada pelas pessoas que eu amo, respeitar e ser respeitada, e desejo a você também. Que Deus abençoei todas as pessoas que amam sem restrição.
          I N F I N I T I V A M E N T E!
          Fica com Deus. Sempre!
by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...