quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ACEITO TUDO QUE ME OFERECE!

E quando você chega
Sinto-me uma adolescente
Alma leve, rosto sorridente
Relevo todos os problemas
Esqueço todas as tristezas
E ser a musa da sua poesia
Torna mágicos os meus dias
Com fantásticas emoções.
E como uma curiosa criança
Aceito tudo que me oferece
Quero viver todas sensações
Com todo o vigor da intensidade
Que meus sentidos percebe
Que é a mais pura felicidade
Que um ser apaixonado merece.
Tornou-se tão difícil esperar
Por passar rápido quando estás junto
Deveria o tempo paralisar
Pra todos os amores do mundo
Pois parece que vinte quatro horas
Cabe dentro de apenas um segundo.
Então?
Não demoras
Não!
by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...