quarta-feira, 9 de agosto de 2017

AMO O AMOR!

É muito bom sentir como me amas...                       faz-me tão bem sentir que sou o centro desse vulcão avassalador do seu amor...é uma gostosa sensação despertar essa magia sensual de amar!...Quando estás distante...há um vazio dentro de mim...uma solidão esquisita...que só seus beijos podem me curar!...
É maravilhoso esse frenesi de paixão...uma delícia abstrata que devora a minha alma, quando me cercas de carinho...em mim multiplicas desejos!...
A toda hora fazendo-me feliz, me encantas..e me deixas em consoante, para me despir de qualquer tipo de pudor...e realizar os meus mais secretos anseios!.
AMAR FAZ BEM! AMAR FAZ FELIZ!                        

    by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...