quarta-feira, 9 de agosto de 2017

AH! SE EU FOSSE VOCÊ!...


Nem imaginas Nem imaginas NeNNão precisa das flores....só do teu sorriso pra calar as minhas dores!
                                                       Como o meu corpo
                                                       Sente a tua ausência.
                                                       É tanta querência 
                                                       De te pertencer.
                                                       Se soubesses o meu destempero, 
                                                       Este ardente desejo de sentir prazer.
                                                       Passa pela tua cabeça 
                                                       Como me provocas?
                                                       Pois se eu fosse você, 
                                                       Corria insano e feliz 
                                                       Pra bater
                                                       A minha porta!...
                                                       by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...