quarta-feira, 9 de agosto de 2017

FALTA DE VOCÊ!

Há uma tristeza dentro de mim, 
Um vazio...
É falta de você!...
Por que esperar é tão angustiante?
Quando estás comigo 
As horas passam como um relâmpago,
O tempo é efêmero, mas infinitamente alegre,
Contagiante de felicidade, sorrisos francos,
Beijos, abraços, afagos...
E cada segundo junto a ti
Eu guardo na memória
Como a saudade mais deliciosa
Estampada no meu coração.
Vou dormir
Pra que nos sonhos estejas presente
E quando o sol raiar,
Ao abrir os olhos
Eu o veja sôfrego chegar,
Nos seus braços
Quero todos os dias poder acordar,
Pois sabes que sou sua morada eterna, e
Você é meu precioso e predileto lar!


by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...