sábado, 12 de agosto de 2017

AMOR/AMIGO!

A fonte da nossa paixão sempre foi plural, 
nos desejos, no carinho, no afeto,
no partilhar, no pertencer,
na fé da eterna correspondência, 
na esperança da atemporalidade, 
na doce e silenciosa amorosidade,
na felicidade dividida,
na alegria multiplicada,
isso me deixa em consoante
para me deixar carregar pela força de sua mão
que sempre me guia para explorar novos caminhos
e eu confiar cegamente.
Sempre me deleito em encantamento
quando adentro aos seus braços
e mergulho em seu olhar sereno
que se abre num belo e confiante sorriso
isso tudo faz parte da magia
quando se encontra na vida 

                            UM AMOR/AMIGO!...

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...