quarta-feira, 27 de julho de 2011

O BEM!


by Maria de Deus Oliveira 

Quem não gosta de fazer o bem, dificilmente será beneficiado por ele. Somos resultantes do que comemos, bebemos e do que fazemos. O troco só existe quando pagamos a mais, não é dado de aleatoriamente, assim mesmo são com as nossas ações. Para termos devolução é preciso se dar muito mais do que o normal. Se alguém faz uma coisa visando algo em troca, geralmente não ganha nada, não sei o porquê, mas quando se faz de coração aberto, simplesmente por fraternidade, bondade e altruísmo, de repente surgem tantas coisas que às vezes pensamos que nem merecemos as maravilhas que  os outros nos proporciona. Pode ter certeza, só colhemos o que plantamos. A vida é mágica para quem faz o bem sem discriminações, mas não através de magia ou cabala, isso não existe. Do céu, de graça, só cai os fenômenos naturais, mas na terra teremos recompensas quando sabemos amar o nosso próximo, privilegiá-los com um amor incondicional.  
Um pequeno lembrete: Nunca esqueça que a criança é uma criatura relevante em nosso viver e que ela sempre lembrará no futuro o que você fez por ela no passado, então muito cuidado, depois de adulto poderá ser o seu algoz ou a sua alegria, as marcas deixadas em sua existência será guardada para sempre e as respostas podem ser de afeição ou antagonismo. .

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...