sábado, 30 de julho de 2011

HÁ MAGIA NAS PALAVRAS...

As palavras maléficas proferidas pelas pessoas que não possuem nobreza de caráter, talvez porque são mal amadas ou mentes poluídas  deixemos pra lá, não nos faz bem, mas as palavras que contêm magia, bonitas de serem ouvidas e faladas, tornam o nosso cotidiano mais prazeroso de se viver: o cumprimentar com um bom dia; agradecer sempre; pedir por favor; com licença; repetir todos os dias, eu te amo; perdoe-me; perguntar como vai você e se necessita de algo para ficar bem;  confessar que está sentindo saudades; dizer quando alguém se vai que  volte logo ela faz falta etc.. Outras tantas que deleitam as nossas almas, principalmente, quando ditas com real afeto e carinho, a desabrochar um sorriso aberto e confiante, olhos brilhantes, contentam e trazem harmonia. A  certeza de que somos bem-vindos, amados, respeitados e queridos, produz bem-estar. Sejamos então provedores de palavras mágicas de amor, amizade, carinho, ternura, pois ao fazer os outros sentirem-se alegres com a nossa presença, em troco teremos a recompensa maior, o desfrute da tão sonhada felicidade, pois a beleza sem essência é puro lixo.

O que desejo de ti amor. Amar-me com zelo e ardor. Com a recíproca fidelidade! Assim, sempre terei respeito, paixão, tolerância, e em tua ausência certamente sentirei muita  saudade! Retribuirei suas gentilezas com a mais sincera amizade. Então, seremos felizes pra sempre, até que a morte nos separe!!!. 
                                                                                                               
Nunca mais quero tristeza, Da vida só quero prazer! Quero do mundo toda beleza, para adornar e alegrar, o caminho que me leva até você!
by  Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...