sábado, 12 de outubro de 2019

MEU AMOR TEM FEZ RAIZ!



Você...
passou por mim
nem me olhou...
parece até que sou
uma coisa qualquer
nada...ninguém!...
Sei, quer esquecer
que eu te fiz feliz
e me fez também.
Vou me despir
dos preconceitos
te confiar um segredo
jamais noutros braços
eu tive tanto amor.
Também eu sei
que nunca terá
nada igual ao meu
pois tudo o que fiz
nada foi aleatório
veio de dentro d'alma
das minhas entranhas
dei de mim meu melhor.
Tenho toda a certeza
quando bater a carência
virá todinho pra mim
sem soberba, carinhoso
quebrar sua abstinência.
Pois todos os teus desejos
por eu foram retribuídos
com imensurável paixão.
Deixei profundas marcas
enraizadas em tua carne
na pele e no teu coração!
by Maria De Deus Oliveira/Maria Maria Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...