quarta-feira, 14 de março de 2012

LEDO ENGANO

Eu pensei que amar,
fosse assim: só alegria!
Não haveria dores, tristeza e nem d
esilusão.
Mas que bobeira, tamanha asneira,
e tive a certeza quando provei e senti,
o sabor da rejeição, porque eu por demais te amei, sofri, chorei,
quase morri de tanta dor por frustração.
A minha vida ficou vazia...
sem prazer, sem harmonia...
ressentida, em prostação...
Mas quem mandou ser tão crédula?
Fui pura, amante sincera...
desejando apenas amar e ser retribuída...
com a febril paixão que em mim desabou.
Mas que inocência?
eu não sabia que podia ser apenas ‘um caso’,
e quê ‘por acaso', acabou......

by Maria De Deus Oliveira
 

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...