quarta-feira, 14 de março de 2012

SAUDADES DE TI.....

Você se foi, mas não fiquei vazia porque o amor virou saudades que transborda em mim todos os dias... entretanto, sinto nas minhas noites insones tão frias, a falta dos teus abraços fortes que me aquecia todos os dias e o sabor dos teus beijos que era a minha felicidade, do meu eu a alegria e que perdeu-se na madrugada, ficou internalizado nos sonhos, onde vivo minha fantasia amorosa do desejo que me consome em doses multiplas de agonia.....vem me acariciar guerreiro do amor....quero do prazer a essência expelida pelo teu corpo que eu inalava na hora em que me pertencias e que alardeava minha pele de paixão! Agora parece que meu ser arrefeceu, falta um pedaço de mim. Minha libido com certeza foi você quem carregou...traz de volta...ficou dentro de ti...


by Maria de Deus Oliveira             EU E MINHA FILHA PAULA MICHELE

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...