sábado, 31 de março de 2012

MEU CORAÇÃO....


Meu coração era plácido, batia tranquilamente no meu peito, era meu amigo...de repente enlouqueceu, a bater desordenadamente, uma taquicardia doentia,  arfando sem parar, deixando minhas mãos trêmulas, suando frio, enfim, se bandeou de mim, correndo atrás de um forasteiro, tudo por causa do intrigante cérebro que registrou um rosto, enviou a mensagem: -  É esse!  Ambos fizeram um motim contra o meu desejo de bater em retirada, de fechar todas as comportas do meu eu, mas como posso revogar as ordens que eles comandam e  desde então,  aquela figura alojou-se de graça no pensamento e não consigo fazer o despejo... definitivamente fiquei vulnerável àquele frio na barriga, ao encantamento, o sorriso que se estampa no meu rosto ao ver aquele mago do amor e ao ensejo de correr ao seu encontro, chocar meu coração no dele e dizer: - Eu te amo!


by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...