sábado, 17 de janeiro de 2009

MANJAR DOS DEUSES


Não compreende porque eu tanto te desejo? Se nem provei ainda o sabor do teu beijo? Saiba que foi tão perfeito, abalou meu sonhar... Então descobri em você a ação do verbo amar...
Vem pra mim, fazer-me feliz! Quer aprender? Descobre os meus desejos, os seus vou atender.Você é como luz, imã que me atrai, fascina. Não demore amor, ausência traz dor, não castiga...
Paz, harmonia, carinho sem censura, com fartura. Nunca sentirá rotina, solidão, tédio ou amargura. A minha vida deseja eternamente a ti pertencer. Meu olhar será feliz quando no teu resplandecer...
Espero um dia, sinta por mim o que sinto por você. Teremos uma cumplicidade inexplicável de prazer. O VERDADEIRO AMOR É POSSÍVEL E TRANSCENDE AO INFINITO! É O MANJAR DOS DEUSES, É MAIS QUE O CÉU... É PARAÍSO!
Autor: Maria de Deus Oliveira

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...