quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O POTE VELHO! VIVA UM FELIZ EM 2012










Procurei um cartão que pudesse expressar tudo o que desejo a VOCÊ agora, e no ano que vem, mas estavam distribuídos em diversas mensagens, então, resolvi escrever. Este é meu presente para você, O POTE VELHO, a mais preciosa antiguidade que guarda todos os sentimentos carnais e espirituais, vitais para convivência harmoniosa entre os seres humanos. Dentro dele está tudo o quê uma pessoa possa desejar ter: felicidade, sucesso, alegria, amor, paz, saúde, poder, paixão, carinho, ternura, afeto, fidelidade, paz, prazer, alegria, partilhar amizade, solidariedade, sexualidade, companheirismo, prosperidade, riqueza, enfim, tudo de bom que há para se desfrutar nessa vida, entretanto, não é um simples sortilégio! Jamais alguém vai poder enfiar a mão e retirar de lá o que quiser e nem possui nenhum gênio a quem se pode fazer um pedido a qualquer instante, aleatoriamente. As coisas terão que fluir naturalmente, mas você é a única pessoa responsável por tudo quê será mantido com qualidade inenarrável e continuadamente produzido, ocupando lugar de destaque para o seu bem viver, ou o que se esvairá, coisas tão importantes para a sua sobrevivência, que provocará um grande estrago em sua vida se faltar, de forma que, talvez nunca mais possa recuperar a estabilidade emocional ou financeira, porque ninguém pode lhe proporcionar nada, a sua semeadura será quem proverá o resultado de sua colheita. Você terá que batalhar, lutar por todas as suas conquistas que estão dentro do VELHO POTE DA VIDA DIVINA, e o que não conseguir retirar, o vazio será preenchido pelas maldades terrenas que promovem penúrias para a alma e o corpo.
Quem maldiz a vida, está cometendo um perjúrio contra Deus, porque todos os frutos que colhemos na estrada da vivência, vêm através da lei do retorno. Então alerta! Fique atento a tudo, a todas as coisas e pessoas que estão ao seu redor, porque o meu desejo é que em 2012, tudo de bom pra VOCÊ venha em dobro! Mãos a obra e muita disposição pra ser feliz!

FELIZ ANO NOVO!

2009 beijosMaria de Deus Oliveira

4 comentários:

Anônimo disse...

Vovó!
Vou guarda meu POTE VELHO com muito cuidado. Te amo! FELIZ ANO NOVO!
Sandrinho

Fatima Lucena disse...

[purple]Caminho, ESPERANÇA...SEMPRE!!!

"O caminho que eu escolhi é o do amor não importam
as dores, as angústias nem as decepções que vou ter
que encarar, escolhi ser verdadeira.

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão
é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de
sorrir, de te desejar o bem, eu sou aquela pessoa que
acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.

Por isso, não estranhe se eu me emocionar com a sua
história, se eu chorar junto com você, afinal de contas,
somos gente e gente que fez a opção pelo bem.

É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver, viver com emoção, com verdade e esperança...sempre."

EU ME IMPORTO COM VOCÊ!!!

"A esperança me dá forças para acreditar que eu terei sempre o melhor, que o mundo acordará um dia e todos os seres vivos úteis terão a sua dignidade respeitada..."

"Cada dia que amanhece traz esperança e oportunidade de fazer os sonhos se tornarem realidade. "
=====

Fatima Lucena disse...

FELIZ 2009, COM MUITA ESPERANÇA QUE TUDO IRÁ DÁ CERTO PRA TI ESSE ANO.BJUS

Fatima Lucena disse...

´LEMBRO QUE JÁ FIZ UM DESSES,KKKKKKKKKKKK

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...