sábado, 21 de dezembro de 2019

UM AMOR ASSIM!...

- Eu queria um amor assim!...
 - Assim como?\
- Assim como você!...
- Que faz meu coração sentir,
Todo meu ser levitar em amor
Pra ti buscar pra dentro de mim.

Com você minha noite é iluminada,
Não há trevas e nem sequer sombras...
Só luminárias de emoções no meu eu...
Brilho nos meus olhos de felicidade...
Canto nos lábios de sereia apaixonada..
Júbilo nos abraços que me faz sorrir...
Sussurros de palavras ao meu ouvido...
Bem baixinho!...


E que apenas o meu espírito ouve
Na mente vira tatuagem pra eternidade.
Ah! Quero pra mim, um amor assim!... 

Como se fosse um Conto de Fadas.
Que me tira os pés do duro chão...
E leva docente para o céu minha alma
E de lá olhar pra terra com emoção.


E enxergar a vida com intensa alegria
E querer nunca mais dela fugir,
Pois és a morada que eu desejo
Até o final dos meus dias nela viver,
Pois com certeza meu porto seguro
Eu só encontrei dentro de você....
by Maria De Deus Oliveira/Maria Maria Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...