terça-feira, 3 de dezembro de 2019

AMOR E SAUDADE

Quero você ao meu lado
 E em teus braços eu sentir
A proximidade de um abraço.
Pra eu me sentir protegida, 
Pra eu sentir o pulsar da vida
E no teu colo ungido de amor
Amenizar todas minhas dores
Apagar todas minhas angústias
Afastar todas as minhas aflições
Estancar pra sempre a saudade
Que todas as noites me invade
Viver as mais lindas emoções.
Vem! Faz transbordar alegria
Traz com você a doce magia
Vivida nos meus pensamentos
Aconchego, colo, ternos beijos
Os meus mais secretos desejos
Que só você pode contemplar.
Vem, estou tão inquieta aqui...
Envolve-me com tuas mãos...
Seja a minha eterna morada...
Carrega-me pra dentro de ti!..
by Maria De Deus Oliveira/Maria Maria Oliveira
 —

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...