quinta-feira, 28 de novembro de 2019

VOCÊ SEMPRE SERÁ O AMOR DA MINHA VIDA!

As estrelas são os sóis da noite e você é o meu céu estelar e em cada uma delas eu vejo o seu olhar, 
 sou sua órbita que guardo e protejo dentro de mim sua luz que me irradia em amor, 
 sou a lua infiltrada de luminosidade em fases amorosas regida pelo sol mais próximo de mim 
 e quando te afastas eu mínguo de tristeza 
 e quando me penetras sou encantadoramente esplendorosa,
 brilhante, cheia de paixão, 
 por que és para minha alma, 
 o simbólico alimento e mais abençoado por Deus: o pão! 
És meu riso, minha alegria, dos sonhos a fantasia,
 felicidade plena que desejei pra fazer parte infinita da minha vida.
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...