sábado, 2 de novembro de 2019

AMOR!...MAGIA!...

E quando eu sinto ou falam sobre saudade, na minha mente só surge você...minha pele só sente você...minhas palavras são dirigidas só pra você. Sinto-me num turbilhão de emoções paradisíacas...uma ansiedade louca de beijar a sua boca...me enroscar em teu peito pra ganhar mil beijos...sentir seus braços me apertar bem forte em doces abraços. O meu ser anseia por sua deliciosa presença, porque é angustiante a sua falta... como dói essa ausência...quero-te aqui junto a mim, pra tornar essa saudade em uma realidade, suave...sublime... que é a alegria, é a mágica que faz feliz meu corpo viver...é esse amor a tônica que faz eu andar sensualmente flutuando, traz paz e jovialidade ao meu espírito por ser amada, pois sem você, sou vazio, deserto, ermo...sou nada.
 Com você sou magia, sou criança...encanto...o êxtase... a beleza do planar da garça!...
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...