sábado, 17 de agosto de 2019

AMO VOCÊ DO JEITO QUE É!

Eu não sei o que me encanta mais em você. O seu sorriso? O visgo do seu olhar? Seus cabelos perfumados? Sua boca provocante? Seus ombros largos? Sua fala mansa? Sua sedução? Não, não sei dizer o que é! Não, não tem nada haver com seu físico, é algo mais profundo, vem de dentro, uma essência especial da sua alma generosa, carinhosa, compreensiva, amável, o abraço apertado que não machuca e sim afaga, me faz sentir a mais feliz das criaturas. Amo do jeito que é, você é como eu sou, somos um par. Não há criticas, rótulos ou culpas. Existe imensa cumplicidade e aceitação, pois é essa ausência de complexidade entre nós, que fascinou meu coração.
Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...