quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EU TE AMO ABSURDAMENTE!

Deixe-me ser.... 
Simplesmente eu...
Cheia de defeitos... 
Mas carinhosa em excesso...
Cheia de culpas... 
Mas uma amante perfeita...
Cheia de dúvida...
mas continuando a amar 
Como ninguém amou.
Pois eu te amo, assim..
Absurdamente
Apaixonadamente....

Incondicionalmente...
Loucamente!...
O que eu desejo de você?
Que me aceite... 

E me ame como sou... 
Mais nada.
Como sua mulher...

Namorada e amiga...
Eu serei sempre sua 

E te darei tanto amor...
Até demais.
Pra sempre..

Eternamente sua...
corpo e alma...
Nua e crua!...
by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...