domingo, 17 de setembro de 2017

AQUELE OLHAR!

AQUELE OLHAR!
Ah!
Queria tanto aquele olhar!
Profundo, dentro do meu
Um olhar penetrante
Com visgo, sem um pingo de juízo
Invadindo os meus espaços
Muito mal intencionado,
Confiscando todo meu eu
Cobiçando cada pedaço!
Ah!
Queria tanto aquele olhar!
Cheio de louca intenção
Um olhar fulminante,
Que centelhas provocasse
Meu corpo inteiro inflamasse,
De amor em perdição!
Que eu mergulhasse inteira,
Submergisse em fogueira,
Fervendo de tanta paixão!
Ah!
Queria tanto aquele olhar!
Um abrigo com sabor de perigo
Que enlouquece os amantes
Em minha pele impregnasse
E nunca mais desgrudasse,
Quisesse me pertencer
A minha alma roubasse
Então não desejo mais nada...
Somente em seus olhos me ver!

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...