terça-feira, 25 de julho de 2017

SEM VOCÊ JUNTO DE MIM

Sem você junto de mim, 
Parece dia de chuva fina... 
Silenciosa...
Tudo cinza ao meu redor. 
Ares só de tristeza, melancolia...
Sinto até ranço na manteiga...
O pão sabor de adormecido,
O açúcar salobro,
O café não esquenta minha alma friorenta.
O agasalho não substitui seus braços calorosos
Que me envolve como uma manta de amor.
É, existem pessoas
Que por mais que estejamos rodeadas de gente,
Aquele lugar fica profundamente vazio,
Meus olhos opacos, sombrios
E sem beleza,
Como o eclipse sobre o sol.
É tão vertiginosa essa saudade,
Que me sinto despencando num precipício,
Quando a dor da tua ausência me invade!...



by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...